A exchange de criptomoedas Huobi adquiriu uma participação majoritária na BitTrade, exchange do Japão, em um movimento que visa aumentar significativamente a plataforma de negociação e dar a ela maior reconhecimento global.
Agora com sede em Cingapura, a Huobi foi originalmente fundada na China em 2013 e, ao longo dos anos, cresceu além das fronteiras em várias nações, como Hong Kong, Coreia, Japão e Estados Unidos.
A Huobi está entre as cinco maiores exchanges de criptomoedas do mundo, com um volume acumulado de mais de US $1 trilhão desde que foi fundada.
No início deste ano, a exchange teria se expandido para o mercado europeu ao estabelecer um escritório em Londres, em um movimento que o vice-presidente da empresa descreveu como um ponto de entrada absoluto para sua empresa no mercado europeu.
Por outro lado, a BitTrade como uma exchange também se orgulha de atingir certos marcos e criar sua própria reputação no mercado de criptomoedas. A exchange está entre as 16 exchanges de criptomoedas licenciadas no Japão que se juntaram para formar um órgão de autorregulamentação, logo após o infame roubo de US $530 milhões da Coincheck no início deste ano.
O Secretário do Conselho e Diretor Financeiro da Huobi, Chris Lee observa que sua empresa aproveitará as capacidades e a rede internacional do proprietário da BitTrade, Eric Cheng, enquanto a empresa continua a se expandir geograficamente.
“Acreditamos firmemente nas sinergias que podemos criar por meio do investimento contínuo em R&D e compliance, apoiados por nossas equipes de segurança e operações locais no mundo todo. Aproveitando a equipe de liderança da BitTrade e sua licença aprovada pelo governo japonês, este é apenas o começo, já que queremos transformar a BitTrade no principal player do mercado japonês de criptomoedas.”
Eric Cheng é popular por sua vasta experiência em investimentos internacionais e empreendedorismo em criptomoedas. Ele e sua equipe também são conhecidos por sua expertise em recursos digitais e investimentos de alta qualidade, especializados em ofertas iniciais de moedas, exchanges de criptomoedas entre outros empreendimentos relacionados.
Como mencionado acima, espera-se que esta parceria permita que a Huobi seja significativamente ampliada e se expanda em regiões onde sua presença até então não tenha sido sentida anteriormente.
Isenção de responsabilidade. A Universidade do Bitcoin não endossa nenhum conteúdo nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você informações importantes do mundo das criptomoedas, os leitores devem fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomarem quaisquer decisões e assumir total responsabilidade por elas, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.
Fonte: ccn