No dia 23 de novembro, segunda-feira, o trader Rodrigo Miranda listou no seu canal do Youtube as cinco criptomoedas que ele acredita que podem se valorizar muito em 2021.
Além de destacar o domínio do Bitcoin, ele também ressaltou a importância da diversificação, não só em moedas, mas também em projetos com focos distintos.
Ele, então, apontou quais são as criptomoedas em que está apostando no momento:
“As cinco principais moedas para você ter em carteira no ano de 2021 são: A primeira moeda tem que ser o Bitcoin, claro, ele é o rei. As altcoins são a Binance Coin (BNB), segunda moeda que eu tenho maior exposição em minha carteira, a Ethereum (ETH), Cardano (ADA) e ChainLink (LINK).”
O analista também destacou o potencial da Ethereum, indicado por ele em um vídeo no dia 17 de novembro. Desde sua recomendação a Ethereum já subiu mais do que 30% e no momento está com uma alta de 25%.
Embora ele tenha indicado algumas opções de altcoins que podem valorizar, Rodrigo Miranda segue otimista com relação ao Bitcoin.
Isso porque, segundo ele, a principal criptomoeda do mercado deve experimentar uma certa escassez por parte dos vendedores com a entrada de investidores institucionais:
“Os investidores institucionais como Grayscale, Microstratey, Square, CoinShares, grande fundos e bilionários estão comprando mais Bitcoin do que está sendo minerado. Imagine quando toda empresa quiser exposição ao Bitcoin, como você também quer. Se todo milionário quiser comprar 1 Bitcoin, não terá Bitcoins para todos."