Inicia-se a descentralização da NEO - Nó de consenso da City of Zion

Por 05/07/2018
05/07/2018


A City of Zion é um grupo global, independente e internacional de desenvolvedores de código aberto que trabalham no núcleo da NEO e em seu ecossistema. A descentralização da rede NEO iniciou com a eleição de um “nó de consenso da City of Zion” na NEO MainNet. Diz-se que o nó de consenso da City of Zion está funcionando sem problemas na NEO TestNet nos últimos seis meses em caso de eleições.

A NEO mencionou em seu post no blog:

"Existem outros vários nós de consenso independentes que também estão sendo executados no TestNet e estão planejados para serem votados até o final de 2018."

Alguns dos nós independentes são:

 KPN: As maiores empresas de telecomunicações na Holanda . A KPN produz acesso à internet para 2,1 milhões de clientes em toda a Europa Ocidental.

 Fenbushi Capital: Um dos primeiros fundos de capital de risco (VC) que tem como foco a construção de empresas com capacidade blockchain de classe mundial. Foi nomeada como uma das 5 principais empresas de capital de risco de blockchain pela CB Insights. Esta empresa de capital de risco supostamente investiu mais de US $50 milhões em projetos de blockchain e tem como fundador o fundador da Ethereum, Vitalik Buterin.

Os nós de consenso da KPN e da Fenbushi Capital estão operando na NEO TestNet desde abril de 2018.

A NEO formulou uma “implantação gradual da descentralização”, que é parte de sua estratégia meditada. Essa estratégia permite que a equipe de desenvolvimento principal realize atualizações mais rápidas na rede.

O fundador da NEO , Da Hongfei, comentou em sua entrevista no DevCon:

“Temos que ter muito cuidado com a descentralização dos nós de consenso, porque o protocolo da NEO está evoluindo muito rápido.Precisamos que esses nós de consenso ajam muito rapidamente para atualizar, e se houver um bug ou um problema de segurança, precisamos que eles respondam muito rapidamente. Então, estamos fazendo o processo de descentralização lenta, gradual e com muito cuidado.”

A NEO elaborou um cronograma do processo de descentralização e este cronograma inclui os planos da NEO para iniciar a rede para campanhas públicas e eleição de nós de consenso até 2019.

Isenção de responsabilidade. A Universidade do Bitcoin não endossa nenhum conteúdo nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você informações importantes do mundo das criptomoedas, os leitores devem fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomarem quaisquer decisões e assumir total responsabilidade por elas, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.

Fonte: ambcrypto


COMENTÁRIOS