A Coinbase anunciou atualizações em seu Index Fund ontem, 13 de agosto. A plataforma norte-americana afirmou que reduzirá a taxa de administração anual de seu Index Fund “tanto para novos investidores quanto para os atuais” de 2% para 1%, explicando:
"Estamos reduzindo nossa taxa para atrair investidores que estão familiarizados com fundos de índice de taxas mais baixas em outras classes de ativos. Isso ajudará a introduzir uma nova categoria de investidores institucionais no mercado de criptomoedas.”
O anúncio também inclui notícias de que o fundo foi reequilibrado para incorporar a Ethereum Classic (ETC) , após a listagem oficial da altcoin na Coinbase na semana passada.
A Coinbase anunciou planos para incluir a ETC em sua plataforma já em meados de junho deste ano. Um mês depois, a Coinbase fez uma declaração de que a empresa estava considerando a adição de cinco novos cripto ativos às suas listas - Cardano (ADA) , Basic Attention Token (BAT), Stellar Lumens (XLM), Zcash (ZEC) e 0x (ZRX) .
A Coinbase lançou seu Index Fund pela primeira vez em meados de junho, com quatro grandes criptomoedas. O fundo está aberto apenas a investimentos de investidores credenciados residentes nos EUA - aqueles que têm um patrimônio líquido de mais de US $1 milhão ou um salário anual de mais de US $200.000 - que investem entre US $250.000 e US $ 20 milhões.
Isenção de responsabilidade. A Universidade do Bitcoin não endossa nenhum conteúdo nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você informações importantes do mundo das criptomoedas, os leitores devem fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomarem quaisquer decisões e assumir total responsabilidade por elas, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.
Fonte: cointelegraph