Os usuários da Binance, a maior exchange de ativos digitais do mundo, negociaram US$ 90 bilhões em criptomoedas em um único mês na China, onde o comércio de criptomoedas é proibido desde 2021, informou o Wall Street Journal na terça- feira .
A atividade tornou a China o maior mercado para a Binance, respondendo por 20% do volume mundial, excluindo negociações feitas por uma categoria de grandes traders, escreveu a publicação, citando números internos, bem como funcionários atuais e antigos da empresa.
A Reuters observou em reportagem que o jornal não especificou o mês em que as transações foram feitas. Embora a Binance não tenha respondido imediatamente a um pedido da agência de notícias para comentários adicionais, um porta-voz da bolsa foi citado pelo WSJ como afirmando:
O site Binance․com está bloqueado na China e não pode ser acessado por usuários residentes na China.
Fonte: news.bitcoin
Isenção de responsabilidade. A Universidade do Bitcoin não endossa nenhum conteúdo nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você informações importantes do mundo das criptomoedas, os leitores devem fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomarem quaisquer decisões e assumir total responsabilidade por elas, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.