A Soldex tem o prazer de anunciar que fez uma parceria oficial com a Speqto Technologies para acelerar o desenvolvimento de sua solução de troca descentralizada (DEX) e para construir e programar os bots com IA, que fazem parte dos serviços oferecidos pela Soldex ao público.
A Speqto Technologies foi selecionada como o fornecedor devido à sua ampla experiência na construção de bolsas descentralizadas (DEX) e bots de negociação de IA.
A Soldex confirmou que a parceria já foi finalizada e que as duas empresas estão bem encaminhadas no processo de desenvolvimento dos seguintes recursos:
A Speqto Technologies Pvt Ltd. é uma provedora de serviços de classe mundial em tecnologia e inovações de software. Com mais de 6 anos de experiência na construção de plataformas de domínio Web, Mobile, CMS, CRM, ERP, Blockchain, AI & ML, IVR, VAS e Fintech operadas com segurança e de classe mundial.
A Soldex é uma bolsa nativa, escalável e descentralizada, que é governada pela comunidade e é construída em Solana. No entanto, Soldex é uma troca descentralizada de base inédita (DEX), que não tem custódia, o que significa que, ao contrário das trocas centralizadas, Soldex.ai não precisa possuir seus tokens para que você possa negociar eles. Em vez disso, Soldex.ai permite que os usuários negociem de maneira segura e protegida, utilizando conexões ponto a ponto com liquidez fornecida por outros usuários. É uma criptografia de troca de terceira geração que procura resolver os problemas enfrentados por trocas centralizadas de correspondência de pedidos e custódia sem confiança dentro das trocas.
Soldex.ai é uma das primeiras bolsas descentralizadas básicas (DEX) construídas no Solana e permite aos usuários conduzir transações ponto a ponto de maneira segura e confiável, com liquidez fornecida pelos usuários. Essa troca de criptomoedas de terceira geração usará algoritmos avançados de aprendizado de máquina e rede neural para resolver os problemas atuais enfrentados pelas trocas descentralizadas para correspondência de pedidos, centralização e custódia sem confiança.