O CEO do Twitter, Jack Dorsey, continua comprando um Bitcoin por semana

Por 13/05/2020
13/05/2020


Ontem, o CEO do Twitter, o bilionário Jack Dorsey, disse que ainda está comprando US $10.000 em Bitcoin por semana. Ele afirmou que ainda está maximizando suas compras de Bitcoin no Cash App - uma subsidiária da fornecedora de pagamentos de Dorsey, a Square - que tem um limite semanal de US $10.000. A preços de hoje, é pouco mais de 1 Bitcoin por semana.

Há pouco mais de um ano, Jack Dorsey disse no Tales from the Crypt, um podcast hospedado por Marty Bent, que estava comprando Bitcoin via Cash App e maximizando seus limites semanais.

Além disso, falando sobre “Stacking Sats” - um movimento para comprar pequenas quantidades de Bitcoin por longos períodos de tempo - Dorsey observou que ele “viu isso no Twitter” e “achou isso incrível”.

"Eu teria participado, mas já excedi meu limite no Cash App, por isso não posso mais comprar", disse Dorsey no Tales from the Crypt em 4 de março de 2019.

Ontem, quando perguntaram a Dorsey, "você ainda está maximizando suas compras de Bitcoin?" ele simplesmente respondeu: "sim".

O CEO do Twitter é conhecido por sua posição pró-Bitcoin há algum tempo. Recentemente, ele até comparou o whitepaper do Bitcoin com uma "poesia" durante sua aparição no Podcast de Inteligência Artificial com o cientista de pesquisa do MIT, Lex Fridman, em 24 de abril.

Embora ele tenha se recusado a compartilhar detalhes de sua participação total em Bitcoin, Jack Dorsey é um defensor da criptomoeda em sua vida pessoal e profissional.

Mas agora que o halving do Bitcoin aconteceu - haverá ainda menos Bitcoin para Dorsey pôr as mãos.

Fonte: decrypt

Isenção de responsabilidade. A Universidade do Bitcoin não endossa nenhum conteúdo nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você informações importantes do mundo das criptomoedas, os leitores devem fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomarem quaisquer decisões e assumir total responsabilidade por elas, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.


COMENTÁRIOS