Dow Jones perde outros 1.000 pontos em uma semana, os cripto mercados não seguem a tendência.

Por 28/02/2018
28/02/2018


O Dow Jones Industrial Average caiu mais 1.000 pontos nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, fazendo pela segunda vez em quatro dias o mercado tradicional cair mais de 1.000 pontos.

O índice S&P 500 também havia caído 3,75%, que é o ponto mais baixo desde meados de Novembro, de acordo com o Boston Globe.

Como o mercado está experimentando sua quinta perda nos últimos seis dias, o Boston Globe escreveu que o anúncio divulgado na sexta-feira pelo departamento do trabalho de que os salários dos trabalhadores cresceriam rapidamente em Janeiro pode ter causado uma agitação nos investidores, pensando que a taxa de juros também poderia aumentar.

Ao contrário da queda há três dias, que foi a maior queda em 6 anos e meio, o mergulho do mercado tradicional que aconteceu hoje não se correlacionou tão forte com os cripto mercados.

Enquanto o Bitcoin (BTC) caiu abaixo de $7.000 em 5 de Fevereiro, quando o Dow Jones também caiu cerca de 1.100 pontos, o Bitcoin agora está sendo negociado em torno de $8.283,71 de acordo com a Coin Market Cap, em torno de 6,08% acima do prazo de 24 horas do momento desta publicação.

Ethereum e Ripple também estão sendo negociados à $816,98 e $0,80, respectivamente, acima de 4,8% e 8,96% durante um período de 24 horas da publicação deste artigo.

A falta de uma queda similar nos mercados de criptomoedas pode ser devido à previsão de vida que recebeu da Commodities and Future Trading Commission (CFTC) e da US Securities Exchange Commission (SEC) na audiência conjunta da terça-feira.

Os usuários do Twitter brincaram que a recente volatilidade do mercado tradicional começou a refletir a mesma volatilidade comum aos mercados de criptomoedas.


COMENTÁRIOS