O Crypto House of Commons (CHOC), organizado pela NürnbergMesse Brasil, pretende abordar as principais tendências do mercado de Bitcoin e criptomoedas, regulamentações e as novas formas de investimentos descentralizados.
Entre os palestrante estão representantes do BNDES, Polícia Federal, CVM, Banco Central, Ministério Público Federal e da Secretaria da Fazenda e Planejamento do Governo do Estado de São Paulo.
O evento será realizado em formato híbrido, nos dias 18 e 19 de novembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. O evento terá 4 palcos abordandos temas relacionados ao mercado de criptomoedas.
Além do conteúdo apresentado nos palcos, o evento contará com outras atrações como a ‘Área de Exploração’ para conexões e parcerias estratégicas dentro do ecossistema dos criptoativos nos estandes, ‘Galeria de Arte em NFT’ com pinturas, esculturas, instalações multimídia e colecionáveis digitais, além do ‘Business Match’, um espaço para conexão de novos negócios. No encerramento do CHOC haverá um show musical exclusivo aos presentes.
“A expectativa é receber cerca de 500 pessoas. Na versão digital, são esperados mais de 2 mil participantes. Queremos ampliar o diálogo e aproximar a sociedade de todas as inovações do mercado cripto no Brasil e no Mundo”, afirma Diego de Carvalho, vice-presidente da NürnbergMesse Brasil, organizadora do hub. Segundo o executivo, mais do que criar um espaço de aprendizagem e de impulsionamento do mercado, o CHOC tem como propósito conectar pessoas e possibilitar networking. “O evento vai agregar tanto para o público B2C quanto B2B”, diz.
Fonte: cointelegraph
Isenção de responsabilidade. A Universidade do Bitcoin não endossa nenhum conteúdo nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você informações importantes do mundo das criptomoedas, os leitores devem fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomarem quaisquer decisões e assumir total responsabilidade por elas, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.