A Black Rock Petroleum Company (OTC:BKRP), uma empresa de Nevada ("Black Rock"), anunciou que firmou um acordo vinculativo com a Optimum Mining Host Limited Liability Co para hospedar e operar até um milhão de mineradores de bits para serem realocados de locais na China e exportados para o Canadá por (OMH) a serem implantados pela BKRP, em três locais de produção de gás natural localizados em Alberta, Canadá, com as primeiras 200.000 unidades a serem hospedadas no local da recém-anunciada aquisição planejada pela BKRP, a fábrica de gás Quirk Creek operada pela Caledonian Midstream Corporation.
O prazo do contrato é de 24 meses com prorrogações opcionais de 12 meses com aviso prévio. OMH arcará com os custos de fornecimento elétrico totalmente carregados. A OMH manterá diferentes prazos de pagamento eletrônico em função dos custos de eletricidade totalmente carregados, cerca de 2 centavos (USD) ou $ 55,55 (USD) por mineiro por mês como preço de atacado. Os pagamentos podem ser feitos em dólares americanos (USD) ou dólares canadenses (CDN). OMH pagará a taxa de serviços de hospedagem e manutenção de 2,19 centavos (USD) ou $ 60,00 (USD) por mineiro por mês. Para instalação de equipamentos, serviço, atualizações de firmware, manutenção e reparo, o BKRP cobrará uma taxa administrativa e de gerenciamento de 1,83 centavos (USD) ou $ 50,00 (USD) por mineiro por mês. A manutenção e os reparos são limitados à troca de placas de hash, ventiladores ou alterações na configuração do minerador como o curso normal dos negócios. A OMH fornecerá e manterá um estoque esperado de peças sobressalentes para o número de mineradores instalados e reabastecidos com base na taxa de falha conhecida. OMH pagará a taxa de 0,36 centavos (USD) ou $ 10,00 (USD) por mineiro por mês, para a alocação dos serviços de host que o OHM deve ter, incluindo: Técnicos autorizados da OMH que falam chinês, técnicos autorizados da OHM que falam inglês / chinês e OMH Agente de segurança armado de alto nível 24-7 autorizado com poder de execução.
A OMH pagará ao BKRP por um preço extra de 0,18 centavos ou $ 5,00 (USD) por mineiro por mês. Qualquer equipamento fornecido que causar danos à infraestrutura elétrica na instalação será desconectado e as empresas trabalharão juntas para resolver o problema. Se o equipamento defeituoso não puder ser reparado em 15 dias, o BKRP irá removê-lo da rede e a OMH tem o direito de fornecer dispositivos de substituição durante a vigência do contrato. O compromisso do contrato inicial é para 200.000 máquinas a serem programadas para implantação, além de 300.000 máquinas no curto prazo e 500.000 no meio do prazo imediatamente quando a capacidade do host estiver pronta.
Caledonian Mainstream ("Caledonian") é uma empresa sediada em Alberta e proprietária/operadora de 14 poços de gás natural ricos em líquidos em Quirk Creek, Caledonian se tornará uma subsidiária integral da Black Rock após a conclusão da transação recentemente anunciada e da Black Rock utilizará o local para hospedar e operar até 200.000 dos mineradores de um milhão de bits com 300.000 máquinas de mineração em um segundo local em Alberta e 500.000 em um terceiro local a ser identificado em breve, quando as negociações forem concluídas.
A produção bruta em Quirk Creek atingiu recentemente a média de 12 MMcf/d, com vendas de gás natural em média de 8,5 MMcf/d, aproximadamente 475 barris de gás natural líquido e 60 toneladas de enxofre fundido por dia. O total restante de gás natural recuperável associado ao Campo de Quirk é estimado em 49 Bcf em uma base de produção comprovada mais provável.
A planta de Quirk Creek está conectada ao Gasoduto Plains Midstream por um gasoduto de 34 milhas de propriedade da empresa, capaz de transportar gás natural para o mercado em Fort Saskatchewan Alberta, bem como o Gasoduto de Transmissão de Gás de Energia TC, com roteamento através do sul de Alberta, o interior de British Columbia e oeste dos Estados Unidos, terminando em Sacramento/San Francisco.
Zoltan Nagy, CEO da Black Rock, comentou sobre o anúncio recente, com a empresa entrando no negócio de Bitcoin Mining and Hosting no Canadá, ela se junta a empresas de capital aberto neste espaço como Riot Blockchain, (RIOT) Marathon Digital (MARA) e Argo Blockchain (ARGO) e Genesis Digital Assets, a maior mineradora de bitcoin do mundo como um sério concorrente, alcançada por meio de seu acordo com a OMH, para fornecer um milhão de máquinas de mineração de bitcoin e que “Caledonian Midstream é uma ótima opção para Black Rock, e como demanda por natural o gás continua a crescer, em Alberta e em toda a América do Norte, e a propriedade Quirk Creek está perfeitamente situada para atender a esses mercados. Os níveis de produção atuais são bons, e nossos engenheiros examinaram os registros históricos de produção da propriedade e analisaram avaliações recentes de reservas, e estamos confiantes de que temos experiência, tecnologia e recursos para aumentar materialmente a produção e, por sua vez, o fluxo de caixa do local e hospedar e operar mineradores de bitcoin a um custo de energia de cerca de três centavos canadenses por KWH.
SOBRE BLACK ROCK PETROLEUM
A Black Rock Petroleum Company está expandindo e diversificando suas operações com a aquisição da Caledonian Midstream, que possui e opera a Fábrica de Gás Quirk Creek em Alberta, Canadá, e entrando no lucrativo e gerador de caixa Do Setor de Mineração de Bitcoin e Cripto através de seu acordo com (OMH) para hospedar e operar até um milhão de mineradores de bits em Alberta, Canadá, além de sua empresa de estágio de exploração de petróleo e gás existente na Califórnia.