A Vendit anunciou recentemente que agora suporta o Uber, o maior serviço de assistência de táxi do mundo. Isso permitirá que criptomoedas sejam creditadas na Uberwallet do usuário, que pode ser usado para pagar pelas viagens.
A Vendit é a primeira empresa de criptomoedas a vincular com sucesso o Uber a uma carteira creditada por qualquer criptomoeda, embora esse tenha sido um esforço de muitas empresas. O sistema de pagamento da Vendit faz uso de um sistema especial de processadores comerciais que pode ser adotado em um sistema de PoS em comércios, permitindo a integração perfeita com aplicativos como o Uber. Atualmente, a Vendit também oferece suporte a outros aplicativos e serviços populares, como o IHOP e o Domino's Pizza, uma popular rede de pizzas.
Anunciando o desenvolvimento em seu website, a Vendit declarou:
“É com grande satisfação que a Vendit anunciou que o Uber foi adicionado ao sistema de pagamento da Vendit, permitindo que as pessoas possam adicionar créditos ao seu Uber App, comprando com criptomoedas. Acreditamos que isso estabelecerá a referência no cenário de casos de uso com criptomoedas e esperamos que outros também o considerem. Estamos ansiosos para continuar com o objetivo de adoção em massa e adicionar mais comerciantes em um futuro próximo.”
Esta não é a primeira vez que o Uber está associado ao mundo das criptomoedas. Em 2016, o Uber anunciou que aceitaria Bitcoin como pagamento pelos serviços de táxi, à luz das restrições impostas pelo governo argentino às transações com cartões de crédito. No entanto, depois de muitos protestos por serviços locais de táxi na capital argentina, os serviços do Uber no país foram restritos.
De acordo com o Fundador e CEO da Vendit, Mike Hu, no entanto, o Uber não será o final do jogo. Mike reiterou que a Vendit planejou futuros marcos que ajudariam a acelerar a adoção mais ampla das criptomoedas, além de garantir que, com o tempo, mais e mais aplicativos populares sejam apoiados pelo sistema de pagamentos online com criptomoedas.
Isenção de responsabilidade. A Universidade do Bitcoin não endossa nenhum conteúdo nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você informações importantes do mundo das criptomoedas, os leitores devem fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomarem quaisquer decisões e assumir total responsabilidade por elas, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.
Fonte: ambcrypto