O Bitcoin ultrapassou a resistência anteriormente impensável em 29 de abril, com a alta de um dia impulsionando os mercados para US $9.000.
Até o momento, quarta-feira, o Bitcoin circula em torno de US $ 8.650, sem mostrar sinais de uma grande reversão.
Apenas alguns dias atrás, os analistas estavam céticos de que o forte desempenho semanal do Bitcoin poderia continuar a anular a grande resistência em torno de US $8.500.
O Bitcoin está agora totalmente recuperado de sua queda em meados de março, que viu os mercados caírem para os mínimos de 15 meses abaixo de US $4.000.
Os ganhos do Bitcoin desde o início do ano agora estão desafiando o ouro para o primeiro lugar em ativos macro, com as ações ficando muito atrás.
O Bitcoin atingiu um ponto de resistência importante em US $8.800, o que normalmente leva algum tempo para ser resolvido, então provavelmente haverá mais volatilidade nos próximos dias.
Fonte: cointelegraph
Isenção de responsabilidade. A Universidade do Bitcoin não endossa nenhum conteúdo nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você informações importantes do mundo das criptomoedas, os leitores devem fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomarem quaisquer decisões e assumir total responsabilidade por elas, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.