A Blockchain for Europe, uma importante associação europeia que defende a regulamentação equilibrada da indústria de blockchain, deu as boas-vindas à maior exchange de criptomoedas do mundo.
A Binance, a maior exchange do mundo em volume de negociações diárias, anunciou a associação à Blockchain for Europe hoje, 3 de setembro.
Ao entrar no grupo, a Binance segue as principais empresas do setor, como a empresa relacionada a XRP Ripple, o desenvolvedor da EOS Block.one, Fetch.ai e Blockseed Ventures.
Além de dar as boas-vindas à um novo membro da associação, a Blockchain for Europe nomeou a chefe de operações da Binance no Reino Unido, Teana Baker-Taylor, como nova presidente do conselho.
Fundada no final de 2018, a Blockchain for Europe é uma importante associação de blockchain na Europa que tem como objetivo promover a educação e a regulamentação proativa do blockchain em todo o continente. No lançamento, a associação apresentou quatro empresas membros, incluindo Ripple, a Fundação NEM, a empresa de desenvolvimento de smart ledgers Fetch.AI e a startup relacionada a Cardano, Emurgo.
De acordo com o último anúncio da Blockchain for Europe, a associação agora está focada em responder ao plano de ação da União Europeia sobre a consulta pública contra a lavagem de dinheiro e a consulta sobre a Lei de Serviços Digitais sobre contratos inteligentes. O grupo também está contribuindo para as discussões em andamento sobre a proposta de estrutura da UE para os mercados de consulta de criptoativos realizada em dezembro de 2019.
A Binance se juntou a uma série de grupos relacionados à regulamentação em 2020. No final de agosto, o braço da exchange com sede no Reino Unido se juntou à associação autorregulatória da indústria CryptoUK como membro executivo. Com a nova associação, a Binance.UK trabalhará com formuladores de políticas governamentais para desenvolver uma estrutura regulatória para ativos digitais no país ao lado de grandes empresas como Coinbase, CryptoCompare e Ripple.
Em junho de 2020, a Binance também se juntou ao comitê de câmbio de ativos digitais da associação Internet and Mobile da Índia para contribuir com o desenvolvimento cripto no país.
Fonte: cointelegraph
Isenção de responsabilidade. A Universidade do Bitcoin não endossa nenhum conteúdo nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você informações importantes do mundo das criptomoedas, os leitores devem fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomarem quaisquer decisões e assumir total responsabilidade por elas, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.