Austrac Concede Licença Cambial para Exchange Australiana Blockbid

Por 27/04/2018
27/04/2018


A Australian Transaction Reports and Analysis Center (Austrac) aprovou um pedido da exchange de criptomoedas Blockbid, que agora está de acordo com as novas regulamentações vigentes a partir de 3 de abril de 2018. A Blockbid agora está registrada e é a terceira empresa a ter permissão para operar legalmente como uma exchange de criptomoedas na Austrália desde que as novas regulamentações surgiram na semana passada.

A principal característica de diferenciação da plataforma em comparação com a maioria das outras é a segurança para os usuários contra possíveis ataques cibernéticos. Ela também planeja oferecer a possibilidade de negociar com pelo menos sete diferentes moedas fiduciárias nos próximos 6 a 12 meses, com quatro disponíveis durante lançamento da versão beta.

David Sapper, COO da Blockbid, comentou:

“Desde a sua criação, a Blockbid sempre quis colocar os clientes em segurança e paz de espírito na vanguarda da construção de uma plataforma para todos, permitindo que nossos usuários negociem com confiança. Como uma exchange de moedas digitais registrada na Austrália, estamos ansiosos para abrir nossas portas em todo o mundo a todos os investidores que queiram usar uma plataforma que seja legítima e que também ofereça segurança dos ativos. Este é um grande passo não apenas para o espaço australiano de criptomoedas, mas também para nossa empresa, pois significa que nossa visão de permitir que você negocie com confiança foi reconhecida pelo governo australiano sob as diretrizes da AML/CTF.”

Lançamento da versão Beta

A Blockbid também revelou mais detalhes sobre o lançamento da versão beta, programada para ser lançada em 16 de abril. Ela começará com um número limitado de usuários, que explorarão a plataforma sem negociar dinheiro real e continuará até que os desenvolvedores e usuários fiquem satisfeitos.

Depois de atualizar o sistema com base no feedback dos usuários e mais testes, a fase um do lançamento da versão beta será aberta ao público em geral. Isto começará com cinco criptomoedas e quatro moedas fiduciárias: Bitcoin (BTC), Bitcoin Cash (BCH), Bitcoin Gold (BCG), Litecoin (LTC), Ripple (XRP), Dólar americano (USD), Dólar australiano (AUD), Iene (JPY) e Euro (EUR). Posteriormente, tokens adicionais serão introduzidos na segunda fase do lançamento da versão beta.

Fonte: news.bitcoin


COMENTÁRIOS