A CrimsonLogic de Cingapura revelou sua rede blockchain transnacional para o comércio global, de acordo com um comunicado de imprensa de 18 de julho.
Chamada de Open Trade Blockchain (OTB), a plataforma é projetada principalmente para aumentar a eficiência dos corredores comerciais entre a China e as nações da Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEAN).
Vários operadores já se inscreveram para participar da OTB, incluindo o China-ASEAN Information Harbour, o Grupo TIFFA e o Centro de Inteligência de Commodities de Cingapura .
De acordo com Eugene Wong, presidente da CrimsonLogic e de sua subsidiária, a GeTS, que operará a plataforma, a tecnologia blockchain pode “ajudar a criar uma maior confiança entre os traders internacionais ”.
“O volume de comércio entre a ASEAN e a China se tornaria a maior transação entre duas regiões e esperamos facilitar isso.”
A medida marca um novo empreendimento na revolução do blockchain para Cingapura , sendo a CrimsonLogic de propriedade de uma autoridade governamental cidade-estado e operadora portuária.
Em abril, uma reunião de nações da ASEAN viu Cingapura oferecer amplo apoio ao blockchain em toda a região, com o Ministro das Finanças, Heng See Keat, observando que a tecnologia de contabilidade distribuída pode “promover inclusão financeira para segmentos com carência bancária na ASEAN”.
Isenção de responsabilidade. A Universidade do Bitcoin não endossa nenhum conteúdo nesta página. Embora tenhamos como objetivo fornecer a você informações importantes do mundo das criptomoedas, os leitores devem fazer sua própria pesquisa e análise antes de tomarem quaisquer decisões e assumir total responsabilidade por elas, nem este artigo pode ser considerado como um conselho de investimento.
Fonte: cointelegraph